sexta-feira, 7 de maio de 2010

Texto sem título, por Alexandre

Estava ontem no sofá da minha casa quando meu lindo gato veio até mim, olhando-me com seus olhos brilhantes.


Logo peguei ele no colo e achei que estivesse precisando de carinho e então eu o apertei bem forte e pensei: eu acho que gatos são telepatas.

Então o agarrei mais forte ainda, pois deveria estar com frio e falei:

- olha só como o Chuchu se comunica comigo.

E ele continuou olhando-me com cara de quem quer beijo, e era o que queria fazer desde que ele veio até mim.Exclamei:

-Estamos ligados mentalmente!

Ele continuou com a mesma cara, um pouco emburrada, mas seus olhos estavam bem abertos e brilhantes.Falei para ele:

-Você só precisa se abrir e ouvir.

Ele virou para mim e miou, então continuamos nosso papo.

-Sim...sim... eu estou te ouvindo...voce tá me dizendo que...

Cheguei um pouco mais perto para nossa comunicaçao telepatica funcionar melhor.Conclui:

-Você me ama! A mamãe também te ama, lindo.

Mas acho que ele estava é com fome todo esse tempo...

Meu marido então me falou.

-Acho que ele quer sair.

Então conclui: ele estava com fome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário