segunda-feira, 10 de maio de 2010

Paula Castro

Oi, gente. Minha apresentação está atrasada, eu sei, mas nunca sei o que escrever em apresentações, em descrições, me perco na hora de escrever no about me do orkut. Não me acho no direito de dizer que sou legal, divertida, engraçada, linda e blablablá. Sou tanta coisa ao mesmo tempo que por vezes me perco no nada. Tem gente que gosta, outros não. Paciência.
Devo admitir que o E.C. das Narrativas Gráficas não foi minha primeira opção, mas foi um dos escolhidos. Até então só lia as HQs da Mônica (que atire a primeira pedra quem nunca leu) e algumas tirinhas da internet, visto que é o meio de comunicação mais vicioso dentre os jovens da minha idade (por sinal, não disse ainda que tenho 16 anos, né?).

E, ah, para quem quiser dar uma olhada, meu tumblr: http://www.quelquejour.tumblr.com/

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário