sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jean Filippe Della Libera

Olá, meu nome é jean filippe, é isso mesmo, FILIPPE com dois 'p' (minha mãe fala que é um nome de príncipe, mas ela não sabe daonde, hehe). Tenho 15 anos, gosto de jogar futebol, a dois anos atrás jogava no Grêmio, hoje, depois de ter passado por varios outros times do RS, estou jogando no Ivoti, que fica em Ivoti/RS. Acho que, por volta do final do ano, vou me mudar para lá, mas não é bem certo ainda. Em geral, gosto muito de todas as coisas, sou uma pessoa bastante amigável, procuro sempre ver o lado bom das coisas ^^. Não gosto de pessoas falsas, acho que a falsidade é uma virtude que ninguém deveria ter, muitas pessoas se iludem e iludem outras pessoas com certos sonhos ''falsos''. Tambem não gosto muito de me descrever, hehe, pois não sou muito bom com essas coisas e tambem não tenho muitas idéias.



um grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário