sexta-feira, 16 de abril de 2010

Fernanda Guimarães

Oi gente, meu nome é Fernanda Guimarães.

Tenho 15 anos e estudo no Colégio de Aplicação da UFRGS.
Nosso colégio possui uma atividade obrigatória chamada Enriquecimento Curriular – EC
e como opção escolhi o EC de Narrativas Gráficas, onde basicamente falamos sobre HQ – historias em quadrinhos. Escolhi esse EC porque, de alguma forma, gosto muito de HQ's, pois passei minha infância, e, claro, até hoje, lendo esse tipo de texto. Acho que é uma forma muito interessante e informal de se expressar, e passar mensagens para as pessoas, além, claro, de contar histórias. Gosto muito de ler e escrever, e consigo me expressar bem com palavras. Assisto a muitas séries de tv, mas minhas favoritas são Friends e House M.D. Escuto muita música também, mas sou uma pessoa eclética, não tenho um estilo definido.
Twitter - @feernandamg

Um comentário: